Cidades
Acusado de ameaçar o filho de morte, homem é detido com arma em Rio Preto
Sobre o revólver apreendido, suspeito afirmou que “é apenas para se proteger”
Um caso de posse irregular de arma de fogo chamou atenção nesta quarta-feira (7) no plantão policial de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um ajudante geral de 62 anos, morador do bairro Jardim Santo Antônio, será investigado pela polícia por supostas ameaças contra a vida do próprio filho.
Militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 9h, quando receberam uma denúncia via rádio de que um homem branco, calvo e idoso estava armado e queria matar o filho, devido a uma cobrança sobre uma herança. A denúncia dava conta de que ele estaria próximo a uma escola onde o neto estuda e foi até lá para encontrar o filho.
Conseguiram o endereço do suspeito e fizeram contato com ele. Indagado sobre a arma de fogo, liberou a entrada dos policiais e mostrou onde o armamento estava, debaixo da cama onde dorme. Foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições.
Questionado sobre o desentendimento com o filho, alegou que “recentemente tem tido problemas com ele, mas não estava andando armado pelo bairro. A arma é porque é o filho também tem uma e precisa se defender”. Com isso, acabou conduzido para a delegacia.
A arma foi apreendida e apresentada ao delegado, que encaminhou para o Instituto de Criminalística, a fim de testar a real eficácia do objeto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O idoso foi liberado após prestar depoimento e demais procedimentos de praxe.
- Cidades1 dia
Durante madrugada, homem é agredido por várias pessoas em Rio Preto
- Cidades14 horas
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Polícia encontra substâncias ilegais dentro de cofre escondido em residência
- Cidades1 dia
Vítima de possíveis agressões, paciente morre no hospital em Rio Preto