Redes Sociais

Cidades

Agentes descobrem novo reeducando com droga dentro do corpo no CPP

Suspeito está em uma cela separada, esperando que as drogas que ainda se encontram no intestino sejam expelidas

Publicado há

em

Divulgação

A informação não chega a ser nova, mas aconteceu novamente no CPP de Rio Preto: um reeducando foi flagrado com drogas dentro do próprio corpo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (22), o suspeito tinha o benefício de trabalho fora da unidade, que deve ser retirado.

Agentes penitenciários relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h45, quando na volta do serviço em uma empresa de eletrônicos, o reeducando de 38 anos ao passar pelo scanner corporal teve imagem suspeita de substâncias ilegais no intestino.

Depois de algumas horas, o suspeito expeliu voluntariamente dois embrulhos com maconha. Questionado sobre os fatos, o envolvido disse que “havia ingerido oito embalagens para entrar na unidade prisional”. Diante do alegado pelo homem, ele foi encaminhado para uma cela disciplinar, onde permanece isolado e em observação, até que as demais porções sejam expelidas.

Com isso, o reeducando não foi apresentado na delegacia e as porções de maconha acabaram apreendidas e lacradas para passarem por exame científico. O caso foi registrado e encaminhado para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS