Redes Sociais

Cidades

Agentes penitenciários do CPP detém reeducandos com drogas no corpo

Um dos envolvidos chegou a expelir o material e camuflar na parede de uma cela

Publicado há

em

Divulgação

Dois detentos do CPP de Rio Preto foram flagrados com drogas dentro do próprio corpo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (19), eles foram separados dos demais e o material ilícito acabou todo apreendido pelos agentes e apresentado na delegacia.

Agentes penitenciários declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 13h40 do último dia 16 de agosto, quando os reeducandos, de 25 e 44 anos, foram submetidos a revista no  por meio do aparelho de scanner corporal, que detectou imagem atípica na região do estômago. Desta maneira, ambos acabaram isolados em uma sala de contenção.

Ocorre que nesta segunda, a equipe policial presente, ao fazer nova revista corporal e na cela onde estava o homem de 44 anos, localizou duas embalagens com maconha, escondidas em um buraco camuflado na parede. Ao ser questionado, confessou “que o entorpecente encontrado era dele”.

Na revista ao mais jovem, também isolado, no bolso da calça dele havia uma porção de maconha embalada em uma fita isolante preta. O material foi todo apreendido e a documentação encaminhada para o distrito policial correspondente a área em que ocorreram os fatos, onde o caso será alvo de investigação.

AS MAIS LIDAS