Redes Sociais

Cidades

Após duas horas de perseguição, polícia prende jovem por tráfico

Suspeito se trancou no quarto de uma casa e morador chamou atenção dos agentes

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 22 anos bem que tentou fugir da Polícia Militar pulando por telhados de casas no Solo Sagrado nesta segunda-feira (5), mas não conseguiu. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. Os fatos foram registrados por volta de 17h30.

Agentes relataram que já tinham informação de que um indivíduo realizava distribuição das substâncias ilegais no local, onde conseguiram cercá-lo. Ao baterem na porta da residência, o rapaz fugiu pelos telhados das casas próximas. Somente após duas horas de buscas, uma testemunha afirmou que “tinha uma pessoa trancada no quarto dele”, indicando o local.

Ao abrirem a porta, policiais precisaram se utilizar de força, já que o suspeito resistiu a prisão e houve luta corporal. Somente após golpes contundentes conseguiram contê-lo e algemá-lo. Na revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, apenas um telefone celular. Indagado sobre o motivo da fuga, confessou “traficar no local e havia jogado algumas nos telhados da residências nos fundos da casa dele”.

Encontraram sobre o imóvel uma sacola com 22 porções de maconha. Questionado se na casa dele havia mais entorpecentes, indicou o local onde localizaram, ao lado de um aparador na sala outra sacola plástica com dois tijolos e meio de maconha, uma balança de precisão e R$ 800 em dinheiro. Recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

O material apreendido retornou de exame científico com resultado positivo para drogas. Após analisar as evidências, o delegado de plantão manteve o jovem preso, sem direito a fiança. Em seguida, converteu a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) em preventiva (até 90 dias). Com isso, ele permanece à disposição da Justiça na carceragem local.

AS MAIS LIDAS