Redes Sociais

Cidades

Casal é preso com três armas de fogo em Rio Preto

Dupla ainda trafegava em veículo com documentação irregular

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

Nesta quinta-feira (15), agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um casal (autônomo de 30 e autônoma de 24 anos), que portava três armas de fogo na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla trafegava, por volta de 18h30, em um veículo Civic cinza, próximo da estação rodoviária. Em determinado instante, avançou o sinal vermelho e trafegava em velocidade acima da permitida.

Sem atender os sinais da viatura, passou pelo segundo semáforo vermelho, até que, em dado momento, com o trânsito carregado, não pôde seguir adiante. Um passageiro saiu do carro tentando quebrar celulares e dizia “perdi, perdi, perdi”. A mulher permaneceu no interior do Civic.

Ao verificar o banco, encontraram um estojo contendo três pistolas, sendo duas de calibre 9 mm e uma de calibre .40. Além disso, em pesquisa, descobriram que o automóvel se encontra com o licenciamento vencido.

Questionado, o homem afirmou “que o armamento se destinava para venda e teriam vindo do Paraguai. A mulher não tinha nada a ver com o assunto, pois apenas havia dado uma carona para ela”. A envolvida então confirmou o relato do suspeito, que recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão.

A mulher foi liberada e o homem permaneceu preso após prestarem depoimento ao delegado. Ele foi encaminhado para a carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Militar)

 


Foto: Divulgação/Polícia Militar

AS MAIS LIDAS