Redes Sociais

Cidades

Colisão em entrada de condomínio deixa vítima com suspeita de fraturas

Caso vai ser investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma rio-pretense de 57 anos precisou de atendimento médico após um choque entre duas motocicletas na portaria de um condomínio no bairro Conjunto Habitacional Caic. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos aconteceram nesta segunda-feira (12), por volta de 19h e a vítima tem suspeita de fratura de costelas.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que apuraram que um homem de 30 anos, saía do local com uma CG 150 Titan ES preta e acabou colidindo frontalmente com a vítima, que entrava na mesma hora, na direção de uma Biz C100 vermelha.

Com o impacto, a mulher foi jogada ao chão e ficou com dores por todo o corpo e com suspeita de fraturas nas costelas. Ela precisou ser socorrida até a UPA Jaguaré, onde permaneceu em observação. O homem não se feriu, mas agentes descobriram em pesquisa que ele não é habilitado para dirigir motos.

As duas motocicletas, que não possuem seguro, ficaram danificadas. Como o local não foi preservado, não pôde ser acionada a perícia técnica. Os dois veículos foram liberados ainda no local, após o motociclista desabilitado assinar um Termo de Compromisso. A vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado posteriormente no IML.

A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso vai ser apurado pela Polícia Civil de Rio Preto. A mulher, antes de ser encaminhada a unidade de saúde, recebeu orientação do prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra o suspeito.

AS MAIS LIDAS