Redes Sociais

Cidades

Dupla é agredida em frente à casa noturna e acusa seguranças do local

De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso será investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma confusão na portaria de uma casa noturna terminou em agressões e boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (4) no bairro Vila Maceno, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, duas vítimas foram agredidas, aparentemente, sem motivo e acusam seguranças do estabelecimento.

Na Central de Flagrantes, os envolvidos, um rapaz de 24 e um homem de 39 anos, relataram que era por volta de 1h30, quando foram confraternizar na boate. Ocorre que, ao chegarem na portaria apresentaram as identidades e um dos seguranças afirmou que “o documento do mais velho estava vencido e não poderia entrar no local”.

O mais novo, diz que “foi questionar o funcionário e sem motivo aparente os demais seguranças começaram a lhe agredir e depois bateram também no amigo dele. Passaram pelo posto de saúde em Cedral”. O mais novo estava lesionado na face, lado direito e o mais velho apresentava hematomas no rosto, principalmente no olho esquerdo, pontos nos lábios e perdeu alguns dentes.

Eles receberam requisição para exames posteriores de corpo de delito e foram orientados quanto ao prazo de seis meses que têm direito a entrar com representação criminal (processo) contra os agressores. Este tempo só passa a contar quando eles forem devidamente identificados. A documentação acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS