Cidades
Em Rio Preto, motorista fere duas jovens e foge sem prestar socorro
Vítimas precisaram da ajuda de populares até que o socorro chegasse
Duas jovens ficaram feridas após acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (9) no Jardim Residencial Vetorasso, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ambas precisaram de socorro médico e o outro veículo envolvido fugiu do local sem que o motorista prestasse qualquer auxílio a elas.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h30, quando foram acionados ao endereço e fizeram contato com as vítimas, duas estudantes. Uma delas, de 20 anos, contou que “dirigia um Kwid branco pela avenida Alberto Oliviere, trazendo a amiga, 21 anos, como passageira. No cruzamento com a rua Francisco Leal, o motorista de um Pálio preto não observou o sinal de parada obrigatória e bateu no carro dela. Em decorrência do choque, o veículo capotou e o responsável pelo acidente fugiu rapidamente, sem prestar socorro e elas foram ajudadas por populares”.
A motorista foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Hap Vida enquanto que a amiga, para UPA Jaguaré (ferimentos não foram especificados no registro policial). O Kwid foi liberado para um guincho particular ainda no local e a perícia técnica realizou os testes necessários.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que possuem para entrar com processo contra o motorista e os documentos acabaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.