Cidades
Filha registra boletim de ocorrência contra a mãe por lesão corporal
Com lesões pelo corpo, vítima afirmou que apanhou até com cabo de vassoura
A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um caso de violência doméstica e lesão corporal, supostamente cometido por uma mãe contra a própria filha. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado neste sábado (10), a vítima, cabelereira de 20 anos, foi agredida pela segunda vez no Parque da Liberdade.
Na Central de Flagrantes, a jovem relatou que “mora com a mãe [técnica em enfermagem, 38 anos] e que há três anos teve uma briga com ela, que a agrediu fisicamente e a expulsou de casa. Inclusive, registrou boletim de ocorrência naquela oportunidade. Um ano depois, ela se desculpou e voltaram a conversar. Há 15 dias deixou a moto dela na garagem da residência da mãe. Neste sábado. tiveram uma briga ao buscar o veículo, por volta de 17h30”.
Seguiu o relato dizendo que “ao pedir a chave, a agressora partiu para cima dela, puxou seus cabelos, jogou-a no chão, apertou-lhe o pescoço, se apossou de um cabo de vassoura e desferiu vários golpes contra ela”. A jovem, inclusive, apresenta lesões no na mão direita, ombro e pescoço.
Em seguida, “conseguiu se afastar e foi embora. Mais tarde, estava trabalhando e a mãe apareceu no local e a ameaçou de nova agressão física. Mandou ela sair do local senão a agrediria de volta. Permaneceu em frente ao salão por cerca de 20 minutos. Acionou a Polícia Militar, mas ela fugiu antes da chegada da equipe”.
Por fim, declarou que “deseja todas as medidas da Polícia Judiciária em desfavor da mãe”. Ela foi orientada a requerer as medidas protetivas de urgência a que tem direito, bem como quanto ao abrigamento pelo Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM). Documentos terminaram encaminhados para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
- Cidades1 dia
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Natália Toscano e Frei Gilson convidam fiéis para rezar por Zé Neto
- Cidades22 horas
Morre o decorador Ezequiel Gonsalves aos 59 anos
- Economia9 horas
Supermercado chega a Rio Preto e abre 300 vagas para sua 1ª loja na cidade