Redes Sociais

Cidades

Homem lesiona motociclista, finge que vai estacionar e foge do local

Vítima conseguiu fotografar placa do veículo e entregar aos policiais militares

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motociclista de 33 anos sofreu várias lesões pelo corpo após sofrer um acidente neste domingo (4) no bairro Vila São Pedro, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, um veículo invadiu a pista contrária e atingiu de forma frontal a vítima, que acabou jogada ao solo.

Apurou-se que era por volta de 9h, quando o motociclista seguia pela avenida Arthur Nonato com uma CG 125 Fan cinza, quando um desconhecido na direção de um Gol prata, que seguia pela mesma via e sentido, porém, na faixa da direita. Ao chegarem no cruzamento com a avenida Brigadeiro Faria Lima, o condutor do carro invadiu a faixa que estava a vítima e a atingiu de frente, provocando o acidente.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cima do automóvel e caiu no chão, sofrendo várias lesões pelo corpo (não especificadas no boletim de ocorrência). O motorista do gol, que estava acompanhado de duas mulheres, chegou a descer do veículo e perguntar se “a vítima estava bem”. Mas, ao ouvir que “ligaria para a Polícia Militar, deu uma desculpa de que iria estacionar e fugiu do local para rumo que a vítima não conseguiu visualizar”.

Mesmo caído, o rio-pretense conseguiu fotografar a placa, além de obter o número do celular de uma das mulheres que estavam com o motorista, e informar aos agentes que atenderam a chamada. De acordo com pesquisas, o automóvel está registrado em nome de pessoa física (sexo feminino).

A vítima recebeu orientação quanto ao período de seis meses que tem direito a entrar com ação criminal (processo) contra o motorista. Este período só passa a contar quando ele for devidamente identificado. Os documentos terminaram enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS