Redes Sociais

Cidades

Homem sai em disparada com carro, mas acaba preso com cocaína em RP

Criança que estava no banco do passageiro foi retirada pela mãe na delegacia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jardineiro de 39 anos acelerou um Gol branco e saiu em fuga, mas acabou abordado e preso com cocaína pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (26) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a perseguição começou quando agentes notaram uma cena ‘estranha’ na rua Jordão Reis.

Militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 22h30, quando estavam em patrulhamento e na referida via observaram um Gol branco estacionado. Do lado esquerdo, o motorista entregava algo para outros dois homens. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos correram para dentro de uma casa e trancaram o portão com cadeado, enquanto o carro arrancou em velocidade.

Após a perseguição e negativas de parada, sempre acelerando mais, ele foi abordado no bairro Vila Angélica. Desceu do carro e na revista pessoal, carregava apenas dois celulares e R$ 202 em dinheiro. Interrogado se havia algo ilícito no veículo, o envolvido confessou “que no assoalho do banco de trás havia cocaína”, sendo encontradas 38 porções.

Novamente questionado, confessou que “destinavam-se a venda e que o dinheiro era referente as substâncias vendidas anteriormente”. Com isso, recebeu voz de prisão. No carro estava ainda um passageiro, um garoto, que o homem alegou “ser o enteado”. Como não encontraram nenhum responsável e nem mesmo conseguiram contato com o Conselho Tutelar, levaram o menino até a delegacia também.

Mais tarde, a mãe da criança compareceu no plantão e retirou o menino. Já o suspeito, acabou mantido preso pelo delegado, sem direito a fiança. Ele foi mandado para a carceragem da Deic de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS