Redes Sociais

Cidades

´Homicídios´prende 2º suspeito de matar homem com tiro na nuca em Rio Preto

Crime foi registrado no dia 11 de maio deste ano, na Estância de Todos os Santos

Publicado há

em

Divulgação/ DEIC Rio Preto

A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), prendeu o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do eletricista David Camargo Rodrigues, de 43 anos, encontrado com marca de tiro na nuca perto do carro queimado. O crime ocorreu em 11 de maio deste ano, na Estância Todos os Santos, em Rio Preto.

Segundo a Deic, durante a investigação e após a prisão do primeiro suspeito, de 20 anos, os policiais localizaram o endereço do criminoso, no bairro Santo Antônio. O homem de 30 anos teve a casa revistada durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Lá, foram apreendidas 10 porções de maconha especial com alto grau de princípio ativo, embalagens para embalar a droga e balança de precisão.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a carceragem da Deic, onde também permaneceu preso por suspeita de autoria do homicídio de David.

O Crime

O corpo do eletricista foi encontrado com as mãos amarradas para trás e marcas de mordidas no braço; ele também tinha uma marca de tiro na nuca. Próximo, estava o carro da vítima, que foi carbonizado.

O suspeito de 20 anos foi preso temporariamente no dia 23 de maio, depois teve a prisão convertida em preventiva e permanece detido.

O inquérito investigativo do crime ainda não foi encerrado. A motivação não foi divulgada.

AS MAIS LIDAS