Cidades
Jovem muda declaração após abordagem com drogas, mas é mantido preso
Suspeito afirmo aos militares que veio de Ribeirão Preto para traficar na cidade
Um rapaz de 22 anos, oriundo de Ribeirão Preto, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (15) no Parque residencial da Lealdade, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime aos policiais militares, porém, na delegacia, mudou o discurso e negou as informações passadas pelos agentes.
Ao delegado, os policiais militares relataram que era por volta de 17h, quando realizavam patrulhamento e um desconhecido, com uma sacola nas mãos, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir. Acompanhado e detido quando tentava pular um muro e entrar em uma mata, o jovem jogou fora a sacola. Dentro dela havia uma balança de precisão, uma faca e 17 porções de maconha.
Já no bolso dele, encontraram a quantia de R$ 45 em dinheiro, um celular desligado com a tela quebrada. Questionado, alegou que “veio de Ribeirão Preto para vender drogas na cidade”. Não quis revelar inicialmente onde estava ficando, mas, ao saber que seria preso, indicou o local, onde localizaram mais uma sacola com 17 porções de maconha. Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
Diante do delegado, no entanto, o envolvido mudou a declaração. Alegou que “estava na posse de drogas, apenas é usuário de maconha e os policiais entraram na casa dele com uma sacola e depois a apresentaram na delegacia”. Não adiantou, pois a autoridade de plantão determinou que ele fosse mantido encarcerado, à disposição da Justiça.
- Cidades2 dias
Durante madrugada, homem é agredido por várias pessoas em Rio Preto
- Cidades15 horas
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades2 dias
Polícia encontra substâncias ilegais dentro de cofre escondido em residência
- Cidades2 dias
Vítima de possíveis agressões, paciente morre no hospital em Rio Preto