Redes Sociais

Cidades

Jovem muda declaração após abordagem com drogas, mas é mantido preso

Suspeito afirmo aos militares que veio de Ribeirão Preto para traficar na cidade

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 22 anos, oriundo de Ribeirão Preto, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (15) no Parque residencial da Lealdade, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime aos policiais militares, porém, na delegacia, mudou o discurso e negou as informações passadas pelos agentes.

Ao delegado, os policiais militares relataram que era por volta de 17h, quando realizavam patrulhamento e um desconhecido, com uma sacola nas mãos, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir. Acompanhado e detido quando tentava pular um muro e entrar em uma mata, o jovem jogou fora a sacola. Dentro dela havia uma balança de precisão, uma faca e 17 porções de maconha.

Já no bolso dele, encontraram a quantia de R$ 45 em dinheiro, um celular desligado com a tela quebrada. Questionado, alegou que “veio de Ribeirão Preto para vender drogas na cidade”. Não quis revelar inicialmente onde estava ficando, mas, ao saber que seria preso, indicou o local, onde localizaram mais uma sacola com 17 porções de maconha. Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Diante do delegado, no entanto, o envolvido mudou a declaração. Alegou que “estava na posse de drogas, apenas é usuário de maconha e os policiais entraram na casa dele com uma sacola e depois a apresentaram na delegacia”. Não adiantou, pois a autoridade de plantão determinou que ele fosse mantido encarcerado, à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS