Cidades
Mulher é morta a tiros no João Paulo II nesta terça-feira
Polícia Militar apurou que criminosos estavam em uma motocicleta
Uma jovem de 26 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (20) no bairro Jardim João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, criminosos em uma motocicleta efetuaram os disparos, por volta de 20h40.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio devido a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao endereço, Junia Calixto encontrava-se caída no chão, desacordada.
O Samu foi imediatamente acionado, que lhes relatou “haver pelo menos cinco perfurações causadas por projéteis de arma de fogo no corpo da mulher”, que teve a morte confirmada exatamente às 21h05. Ela deixa dois filhos pequenos.
A perícia técnica também foi acionada e realizou os trabalhos necessários e foi realizada comunicação do crime para a equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
Os documentos do inquérito instaurado foi encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações sobre o caso. Até a publicação deste texto não há pistas dos criminosos e também ainda não há informações sobre velório e enterro.
- Cidades1 dia
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades24 horas
Natália Toscano e Frei Gilson convidam fiéis para rezar por Zé Neto
- Cidades20 horas
Morre o decorador Ezequiel Gonsalves aos 59 anos
- Cidades1 dia
Homem ameaça queimar casa com mulher e filhos dentro em Rio Preto