Cidades
Mulher tem pedaço da orelha arrancado na mordida pelo ex em Rio Preto
Agressor não aceitava a separação e já havia sido alertado pela Polícia Militar, mas voltou para a casa da vítima e a agrediu
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu em flagrante um homem de 35 anos após ele ter arrancado um pedaço da orelha da ex-mulher na mordida. O caso foi registrado na última terça-feira (20/8), no bairro Cristo Rei, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até a casa da vítima após uma denúncia. No local, os policiais tranquilizaram o ex-casal e contiveram os ânimos dos envolvidos. O homem foi alertado pelos militares e foi embora da residência.
No entanto, quando a viatura partiu, o agressor voltou novamente para o imóvel e iniciou outra briga com a ex-mulher, que tem um filho com ele. Não satisfeito, o suspeito a agrediu com socos, chutes e mordidas na orelha, que resultaram na grave lesão.
Quando os PMs chegaram mais uma vez na casa, encontraram a vítima sangrando e com o pedaço da orelha na mão. O homem foi detido e levado para a DDM, onde foi ouvido pelo delegado Jonathan Marcondes Stopa.
Ao dar sua versão sobre os fatos, ele respondeu que mordeu a ex-mulher para se defender porque também estava sendo agredido. A vítima, após ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento Tangará (UPA), também foi ouvida.
Ainda de acordo com o registro policial, o delegado entendeu que a versão do agressor, que alegou “legítima defesa” foi exagerada e que houve dolo (intenção) no ato.
Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).
A vítima precisará passar por uma cirurgia plástica.
- Cidades1 dia
Durante madrugada, homem é agredido por várias pessoas em Rio Preto
- Cidades13 horas
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Polícia encontra substâncias ilegais dentro de cofre escondido em residência
- Cidades1 dia
Vítima de possíveis agressões, paciente morre no hospital em Rio Preto