Redes Sociais

Cidades

Na direção de moto, menor foge da PM e só para quando atravessa cerca

Parceiro dele, que estava na garupa fugiu e não foi localizado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

No comando de uma motocicleta, menor de idade só parou quando bateu em uma cerca e se machucou após perseguição da Polícia Militar neste domingo (18) no Residencial Maria Clara, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a perseguição ao rapaz de 16 anos começou por volta de 17h, quando agentes atendiam uma outra ocorrência.

Militares declararam na Central de Flagrantes que atendiam outro caso no local dos fatos, momento em que uma CG 125 Today vermelha se aproximou. Ao perceberem a viatura, piloto e garupa partiram em alta velocidade, dando início à perseguição.

O rapaz só parou quando perdeu o controle e atravessou uma cerca. O acompanhante saiu correndo pela mata e não foi localizado. Levado para a UPA Norte, devido a ferimentos causados pela queda, o adolescente disse apenas que “pegou o veículo de um amigo”, não querendo, no entanto, revelar quem era o garupa, nem mesmo o proprietário da motocicleta.

Diante dos fatos, a Polícia Militar apreendeu administrativamente a moto e liberou o menor após depoimento. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área em que ocorreram os fatos, onde o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS