Cidades
“Não vou pagar nada”, diz cliente insatisfeita por não ganhar desconto
Motorista de aplicativo ressaltou que valores foram combinados de forma antecipada

“Não vou pagar nada”. Assim foi a reação de uma rio-pretense após realizar várias corridas em um veículo de aplicativo na madrugada desta quinta-feira (1). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita, autônoma de 21 anos, ficou revoltada porque o motorista não ofereceu nenhum desconto no valor final de R$ 140.
A vítima, de 48 anos, compareceu à Central de Flagrantes e relatou que “era por volta de 2h, quando a ‘cliente’ utilizou-se dos serviços dele, tendo a levado para alguns lugares indicados pela jovem. O tempo estimado da corrida foi de 2h15min. Logo em seguida, ela começou a discordar dos valores, que foram pré-acordados, tendo ela dito por fim que não pagaria”.
Na mesma delegacia, a envolvida afirmou ao delegado “que não iria pagar mesmo, pois o condutor com quem já fez várias corridas, não quis dar nenhum desconto, motivo pelo qual resolveu não pagar nada”. A vítima foi cientificada do prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo criminal contra a passageira e os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos.