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“Não vou pagar nada”, diz cliente insatisfeita por não ganhar desconto

Motorista de aplicativo ressaltou que valores foram combinados de forma antecipada

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Bia Menegildo/Gazeta de Rio Preto

“Não vou pagar nada”. Assim foi a reação de uma rio-pretense após realizar várias corridas em um veículo de aplicativo na madrugada desta quinta-feira (1). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita, autônoma de 21 anos, ficou revoltada porque o motorista não ofereceu nenhum desconto no valor final de R$ 140.

A vítima, de 48 anos, compareceu à Central de Flagrantes e relatou que “era por volta de 2h, quando a ‘cliente’ utilizou-se dos serviços dele, tendo a levado para alguns lugares indicados pela jovem. O tempo estimado da corrida foi de 2h15min. Logo em seguida, ela começou a discordar dos valores, que foram pré-acordados, tendo ela dito por fim que não pagaria”.

Na mesma delegacia, a envolvida afirmou ao delegado “que não iria pagar mesmo, pois o condutor com quem já fez várias corridas, não quis dar nenhum desconto, motivo pelo qual resolveu não pagar nada”. A vítima foi cientificada do prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo criminal contra a passageira e os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos.

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