Redes Sociais

Cidades

Plantão desta sexta é marcado por briga e agressões no Terminal Urbano

De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso será investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma confusão no Terminal Urbano, no Centro de Rio Preto, marcou o plantão policial na noite desta sexta-feira (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, um vigilante do local e outras duas pessoas entraram em luta corporal e sofreram ferimentos.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h20, quando foram acionados ao local para atender um caso de agressão. No momento em que chegaram a briga já havia terminado e os envolvidos estavam feridos. Apuraram que um funcionário de uma empresa de ônibus, 19 anos, e um passageiro, pintor de 31 anos, iniciaram a confusão.

Os passageiros aguardavam a retirada da bagagem de um coletivo que acabara de estacionar e o funcionário pediu que o passageiro “desse licença”, instante em que o passageiro lhe desferiu um soco na orelha. O rapaz revidou e imediatamente o segurança do local, 30 anos, interveio para separar os dois, acabando por também ser agredido.

O passageiro alegou que “foi empurrado pelo funcionário e apenas revidou, entrando em luta corporal, sendo que o vigilante chegou em seguida e também o agrediu”. Diante dos fatos, os três foram encaminhados e apresentados na delegacia. O vigilante declarou ainda que “durante a confusão, o telefone celular dele caiu do bolso e um desconhecido aproveitou para furtá-lo”.

A autoridade de plantão expediu requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados no Instituo Médico Legal (IML), a fim de constatar as lesões (não especificadas no documento policial) e as partes envolvidas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a entrar com processe criminal contra os agressores. O caso vai ser investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS