Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil prende investigado por duas tentativas de homicídio em Bady Bassitt

Vítima de 21 anos está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Publicado há

em

Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos investigado por duas tentativas de homicídio ocorridas na última segunda-feira (5/8) em Bady Bassitt. Ele teve a prisão temporária decretada e deve ficar detido por 30 dias até o encerramento do inquérito investigativo do crime.

A vítima de 21 anos foi chamada pelo suspeito na porta de casa. Quando apareceu no portão, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, sendo atingida nas costas e caído no chão. O agressor entrou no imóvel e acertou o rapaz com mais três tiros no rosto. Ele está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o ataque, outra pessoa, de 23 anos, estava na sala e foi atingida com um tiro no braço. O suspeito fugiu após a ação.

Nesta quinta-feira (8/8), o mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Rio Preto foi cumprido durante o interrogatório do investigado. A Justiça decretou a prisão do investigado por 30 dias com base nos elementos colhidos durante as investigações, tendo a finalidade de garantir a continuidade das apurações, evitar a fuga do suspeito, assegurar a ordem pública e impedir que o acusado de dar os disparos atrapalhe a colheita de provas ou influencie as testemunhas.

AS MAIS LIDAS