Redes Sociais

Cidades

Policiais militares evitam assalto à mão armada em Rio Preto

Comparsas do motorista acabaram fugindo e não foram localizados

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar evitou um roubo nesta segunda-feira (19) no Conjunto Habitacional São Deocleciano, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um adolescente foi abordado em um veículo e estaria dirigindo para dois comparsas armados. A dupla fugiu sem levar nada da residência.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 13h50, quando foram acionadas para uma ocorrência, que seria um roubo em andamento. No local, encontraram um veículo Mondeo azul. No banco do motorista estava um estudante de 16 anos, que não carregava nada de ilegal, apenas R$ 425 em dinheiro.

Questionado, informou que “era pago em espécie para ficar de motorista de dois indivíduos [passou apenas os apelidos], do bairro Vila Toninho, que cometeriam o roubo e ambos estavam armados”. Contudo, a dupla pulou muros de residências pelos fundos e conseguiu escapar. Até o helicóptero Águia foi acionado, mas os suspeitos não foram localizados.

Além do dinheiro, o jovem trazia com ele no carro, três aparelhos celulares, todos apreendidos. O automóvel, com licenciamento atrasado, acabou da mesma forma apreendido. A mãe (50 anos) do rapaz compareceu ao plantão policial, assinou termo de responsabilidade e recebeu o filho de volta. Os documentos foram encaminhados para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS