Redes Sociais

Cidades

Por ciúmes, ex esfaqueia mulher em Rio Preto neste domingo

Homem viu vítima entrar no carro de um amigo e partiu para cima, iniciando as agressões

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro na noite deste domingo (18) no Conjunto Habitacional Caic, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a faxineira deu entrada com ferimentos na panturrilha e pé esquerdos, tendo sido a Polícia Militar acionada por funcionários da UPA Santo Antônio.

Agentes declararam na Central de Flagrantes que, ao chegarem no endereço, a mulher já havia sido levada por populares até a unidade de saúde. No local, conseguiram contato com a médica responsável pelo atendimento, que lhes informou “que a paciente apresentava no total cinco perfurações, sendo na panturrilha e pé esquerdo, mas que não corre risco de morte”.

Ao conversarem com a rio-pretense, ouviram que “tem união estável com o agressor [não teve os dados revelados], mas estão separados há mais de seis meses. Ele viu quando ela entrou no carro de um amigo e, por ciúmes, foi até o veículo e pela janela passou a desferir facadas, fugindo em seguida”.

Ela foi cientificada do prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente o envolvido, recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde serão realizadas as investigações. O suspeito não foi localizado.

AS MAIS LIDAS