Cidades
Por meio de denúncia, Polícia Militar prende mulher por tráfico em Rio Preto
Suspeita se negou a responder as perguntas dos agentes, permanecendo em silêncio
Após denúncia anônima, policiais militares prenderam uma mulher de 33 anos em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (5) no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da suspeita já havia sido detido pelo mesmo motivo recentemente.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 17h, momento em que realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo de rotina, já com a informação de que por uma via do referido bairro uma mulher praticava o comércio ilegal e que o companheiro dela havia sido encarcerado recentemente.
Realizaram contato com uma moradora, que disse “não ocorrer nada ilegal na casa dela, mas, que na residência ao lado, que ostenta mesmo numeral do que o imóvel dela, aos fundos, residia a esposa do filho dela, que havia sido preso há pouco tempo por tráfico de drogas”, confirmando as informações da denúncia.
Um dos policiais escalou um muro e visualizou pela porta que estava aberta a envolvida contando pinos de cocaína. Feita a abordagem, PMs apreenderam R$ 756 em espécie, celular e 76 pinos de cocaína, ao lado de uma sacola preta. Questionada a respeito, a mulher preferiu se manter em silêncio.
As substâncias retornaram de exame químico-toxicológico com resultado positivo para cocaína. A rio-pretense recebeu voz de prisão e encaminhamento ao plantão policial. No local, o delegado de plantão a manteve presa, sem direito à fiança. Em seguida, converteu a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) em preventiva (até 90 dias).
Com isso, a suspeita recebeu requisição para passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e, em seguida, terminou conduzida para a carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.
- Cidades1 dia
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Natália Toscano e Frei Gilson convidam fiéis para rezar por Zé Neto
- Cidades21 horas
Morre o decorador Ezequiel Gonsalves aos 59 anos
- Economia8 horas
Supermercado chega a Rio Preto e abre 300 vagas para sua 1ª loja na cidade