Cidades
Prefeitura de Vinhedo afirma que não há sobreviventes de queda de avião
Aeronave caiu em um condomínio de alto padrão com cerca de 200 casas, nesta sexta-feira (9/8)
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Vinhedo (SP), onde um avião com 58 passageiros e 4 tripulantes caiu nesta sexta-feira (9/8), afirmou que, infelizmente, não há sobreviventes do acidente aéreo.
Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar com equipes do Baep e ambulâncias estão no condomínio de alto padrão onde o avião PS – VPB caiu. Por pouco, a aeronave não atingiu uma das casas. Ao todo são cerca de 200 residências.
O voo COO 2283 saiu de Cascavel (PR) às 11h30 e por volta das 13h30 girou em parafuso antes de cair. O destino era Guarulhos (SP). Funcionários da VoePass, antiga Passaredo, estão no Aeroporto de Cascavel para dar informações aos familiares das vítimas, que ainda não foram identificadas.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foram acionados e estão a caminho da cidade.
Abaixo, a nota da companhia aérea:
A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283- avião PS – VPB, nesta terça-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.
A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo.
A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores.
- Cidades1 dia
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Natália Toscano e Frei Gilson convidam fiéis para rezar por Zé Neto
- Cidades20 horas
Morre o decorador Ezequiel Gonsalves aos 59 anos
- Economia8 horas
Supermercado chega a Rio Preto e abre 300 vagas para sua 1ª loja na cidade