Redes Sociais

Cidades

Proprietário de academia recebe adiantado de clientes e ‘desaparece’

Local está fechado deste o último dia 17 deste mês e ninguém sabe o paradeiro do responsável

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um boletim de ocorrência chamou atenção no plantão policial de Rio Preto nesta terça-feira (20) pelos motivos peculiares em que ele foi registrado. De acordo com o registro policial, frequentadores de uma academia de ginástica do bairro Fraternidade I, pagaram mensalidades adiantadas e foram surpreendidos com o fechamento do local. Ninguém obteve qualquer informações e nem sabe o contato do proprietário.

Na Central de Flagrantes, uma das vítimas, dona de casa de 39 anos, relatou que “matriculou-se no local no dia 8 de junho deste ano e demais mensalidades no cartão de crédito em nove parcelas de R$ 93,20. Passou a frequentar o estabelecimento regularmente. Mas, no dia 17 deste mês, ao chegar para treinar, se deparou com a porta fechada, sem nenhuma informação sobre o motivo do fechamento”.

Seguiu o relato contando que “logo em seguida chegaram novos frequentadores do local e ninguém soube explicar o que estava acontecendo. ‘Terceiros’ disseram que o local seria reaberto na última segunda-feira, o que não ocorreu. Em contato com frequentadores da academia constatou que o prédio está fechado por falta de pagamento da locação e ela não possui nenhum contato do responsável pelo estabelecimento”.

A vítima informou ao delegado o CNPJ cujo valor da matrícula e parcelamento das mensalidades foram destinados. Ela soube dizer apenas o primeiro nome do responsável por aquele academia de ginástica, não sabendo dizer como ou onde ele possa ser encontrado. Os documentos foram encaminhados para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso, que, inicialmente, foi qualificado como ‘não criminal’.

AS MAIS LIDAS