Cidades
Rio-pretense é atacado e roubado por desconhecidos em saída de comércio
Testemunha afirmou conhecer os agressores
Um lavrador de 60 anos foi agredido e teve o celular roubado na saída de um estabelecimento comercial em Rio Preto no último dia 11 de agosto. De acordo com informações do registro policial, formalizado apenas nesta quinta-feira (15), dois desconhecidos o atacaram, quando era por volta de 17h30.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “na data dos fatos, após sair de um estabelecimento comercial [na avenida Cecconi & Gerosa, foi surpreendido por dois indivíduos que o pegaram pelo pescoço, bateram no rosto e depois levaram o telefone embora. Foi seguido pelos dois, que também estavam no mesmo comércio. Inclusive, o proprietário afirmou que sabe quem são os dois [passou os apelidos]”.
Um deles, segundo o lavrador, um deles é moreno, alto e usa corrente no pescoço. O delegado de plantão encaminhou a queixa formalizada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar os agressores, prazo que só se inicia quando eles forem identificados.
- Cidades2 dias
Trabalhador morre esmagado em maquinário de usina na região
- Cidades2 dias
Mulher de 42 anos morre após capotamento na BR em Jaci
- Cidades17 horas
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades17 horas
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto