Cidades
Rio-pretense tem carro fechado e roubado por criminosos armados
Vítima perdeu ainda ferramentas de trabalho, que estavam no veículo

Um construtor de 55 anos teve o carro roubado por bandidos armados por volta de 12h deste domingo (18) no Parque Industrial Tancredo Neves, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, dois criminosos se aproximaram em uma Duster prata, fecharam a vítima e o passageiro desceu com um revólver em punho.
Na Central de Flagrantes, o rio-pretense contou que “seguia com um Corsa Classic prata [no referido bairro], quando foi obrigado a parar devido a ter sido fechado pelos bandidos. Um deles desceu rapidamente, lhe ameaçou com a arma e mandou descer do carro, fugindo em seguida”.
Acrescenta o construtor que “não foi possível anotar a placa dos envolvidos e nem mesmo obter mais detalhes sobre os autores. No Corsa [que não tem seguro] estavam ainda várias ferramentas de construção que ele utiliza no trabalho”. O prejuízo total não chegou a ser calculado até o fechamento da apresentação da ocorrência na delegacia.
O delegado de plantão encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades2 dias
Jovem é preso com arma e munições na madrugada deste domingo em Rio Preto