Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense tem prejuízo de mais de R$ 150 mil após casa ser invadida e furtada

Imóvel vizinho existem câmeras de segurança, que podem ter captado imagens da ação criminosa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma enfermeira de 29 anos ficou com um enorme prejuízo após a casa dela ser arrombada e furtada nesta quarta-feira (21) no bairro Santos Dumont, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, foram levados do imóvel um óculos, carregador de celular, três colares e um brinco de ouro, 150 peças de prata (avaliadas em R$ 150 mil), bolsa, secador de cabelo e três perfumes.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “saiu para trabalhar por volta de 12h. A mãe dela retornou para a residência às 14h30 e presenciou a porta aberta, com pertences espalhados pelo chão, percebendo que criminosos arrombaram o portão, acessaram o interior da casa pela porta da frente e furtaram os itens mencionados”.

Seguiu o relato dizendo que “no imóvel vizinho existem câmeras de segurança, que podem ter captado imagens da ação criminosa, que talvez possam ajudar na identificação dos envolvidos”. Como providenciou os consertos, o local não pôde ser vistoriado pela perícia técnica.

O delegado de plantão formalizou a queixa e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área em que o crime foi cometido, local onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS