Redes Sociais

Cidades

Suspeito espanca própria companheira e foge em Rio Preto

Vítima permaneceu em observação numa unidade de saúde e não pôde comparecer à delegacia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher apanhou do companheiro em casa, foi para a residência de uma amiga e, mesmo lá, voltou a ser alvo de agressões por parte do suspeito na madrugada e tarde desta quarta-feira (28), em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o agressor (que não teve dados revelados) fugiu.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que realizavam patrulhamento, quando foram acionados ao endereço, devido a um caso de violência doméstica. Foram recebidos pela vítima, uma operadora de caixa de 21 anos. Ela contou que “as agressões começaram durante a madrugada na casa deles, no bairro União, após um desentendimento que tiveram. Ele a enforcou e empurrou. Com isso, decidiu ir para a casa de uma amiga na Anchieta”.

O problema, segundo ela “é que o companheiro foi até lá por volta de 18h40 e voltou a agredi-la, agora com socos e chutes, onde acabou caindo no chão, batendo a nuca, ficando desorientada, momento em que ele foi embora. A amiga a socorreu e acionou a Polícia Militar”.

A vítima estava bastante machucada, de acordo com os policiais, com fortes dores na cabeça e foi levada para a UPA Jaguaré para atendimento médico, onde permaneceu em observação e não pôde comparecer a delegacia.

Foi expedida requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e recebeu orientações quanto a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência e também de processar criminalmente o agressor.

AS MAIS LIDAS