Cidades
Três são presos em flagrante na madrugada por furto em micro-ônibus
Após ‘ordem’ do mais velho, demais ficaram em silêncio, baixaram as cabeças e não falaram mais nada com os policiais
Três supostos moradores de rua foram presos em flagrante por furto no Centro de Rio Preto na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, denúncia anônima levou a polícia a prisão dos envolvidos, que furtaram objetos que estavam dentro de um micro-ônibus estacionado na via.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 2h30, quando foram informados via rádio de que um morador de um prédio no Centro da cidade teria visto o ataque de andarilhos a um veículo estacionado na via. Um deles teria entrado e passava os objetos para os comparsas.
Na denúncia, foram enviadas as características dos envolvidos, sendo um homem branco, magro, usando calça de moletom preta e camiseta da mesma cor com detalhes brancos na parte frontal. O segundo vestia bermuda preta e uma blusa de mangal longa azul. Já a terceira envolvida usava camiseta preta e short vinho.
Se dirigiram para o referido endereço e se depararam com os suspeitos, sendo dois homens (30 e 47 anos) e uma mulher, 29 anos. Espontaneamente o trio confessou o crime aos policiais, justificando que ‘todo mundo estava pegando’. Foram apreendidos cinco ventiladores velhos sem marca, um transformador de energia e um relógio de ponto digital.
Questionados sobre quem seriam os demais participantes do furto, o homem de 47 anos afirmou que “não falariam mais nada e não passariam mais nenhuma informação porque não era apenas eles”. Após isso, os demais, como se fosse uma ordem, permaneceram em silêncio e baixaram as cabeças.
Os três receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. A vítima foi contatada, reconheceu os objetos e afirmou que “fornece o material para trabalhadores contratados para colaborar em obras em Rio Preto”. Os itens acabaram restituídos ao proprietário e o delegado de plantão manteve o trio preso, encaminhando-os para a carceragem da Deic.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada