Redes Sociais

Cidades

Vítima é morta a tiros dentro de casa em Rio Preto

Vizinhos viram quando homem entrou na casa e atirou várias vezes

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um entregador de 35 anos foi assassinado a tiros dentro de casa nesta quinta-feira (22) no bairro Vila Elmaz, em Rio Preto. De acordo com o registro policial, Guilherme Henrique da Silva Rodrigues foi atacado por um desconhecido dentro do próprio quarto. Ainda não há pistas do criminoso e foram recolhidas várias munições no imóvel.

Policiais militares relataram que era por volta de 18h, quando foram acionados até o endereço devido a um homicídio com autoria desconhecida. no local, conseguiram contato com testemunhas, cunhada e sogro da vítima. Eles disseram que estavam sentados na calçada, quando se aproximou um homem alto, moreno, cabelos grisalhos, vestindo camiseta azul com dizeres em amarelo e calça jeans.

O estranho parou em frente da residência e, aproveitando que a esposa do entregador saiu, sacou uma arma de fogo e entrou. Foi até o quarto onde o homem estava deitado e efetuou vários disparos, fugindo em seguida e tomando rumo que não conseguiram notar. O Samu chegou a ser acionada e iniciar atendimento, mas a vítima morreu ainda no local.

Investigadores da equipe de Homicídios da Deic estiveram na residência, dando início às investigações, assim como a perícia técnica também realizou os testes necessários. No cômodo onde a vítima estava foram localizados quatro estojos de munição calibre 32, duas porções de cocaína, tudo recolhido e apreendido para exames laboratoriais.

Veículo funerário encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e a documentação terminou encaminhada para a delegacia correspondente a área onde o crime foi cometido, local onde serão efetuadas as apurações.

AS MAIS LIDAS