Redes Sociais

Cidades

Vítima para pra pedir informações e tem caminhonete roubada por bandidos

Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia pistas dos envolvidos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

De passagem por Rio Preto para visitar uma irmã, mulher de 62 anos acabou roubada por criminosos no bairro Vila Toninho, na noite deste domingo (18). De acordo com informações do registro policial, o telefone celular da vítima ficou sem bateria e, como não reside na região, acabou se perdendo. Ela foi abordada quando parou para pedir informações.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “era por volta de 22h, quando o celular acabou a bateria, não sendo mais possível usar o GPS. Em razão disso, acabou se perdendo, pois não mora em Rio Preto, estando apenas de passagem para visitar uma irmã. Parou para pedir informações para três rapazes. Um deles lhe apontou uma faca, anunciou o assalto e mandou que ela descesse do veículo [caminhonete Amarok preta, placas do PR]”.

Assustada, a vítima desceu imediatamente e deixou os pertences dentro (roupas e louças), “conseguindo apenas retirar o celular e documentos. Quando a caminhonete ‘sumiu’, conseguiu ajuda com um motociclista para chamar um veículo de aplicativo e ir até a casa da familiar. Não sabe afirmar se no local existem câmeras de monitoramento”.

Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia pistas dos envolvidos. Os documentos foram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil rio-pretense.

AS MAIS LIDAS