Redes Sociais

Cidades

Alunas brigam em escola de Rio Preto e uma delas leva garrafada

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caso de lesão corporal ocorrida entre alunos de uma escola de Rio Preto será investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações da PM, uma das envolvidas na confusão utilizou uma garrafa para agredir a vítima dentro da unidade escolar, localizada no bairro Nova Esperança, na última quinta-feira (5).

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, uma adolescente de 15 anos foi o alvo da garrafada, desferida por uma colega de escola, esta última de 16 anos. Segundo testemunhas, os fatos aconteceram por volta de 10h40 e o ataque com o objeto ocorreu porque a jovem tentou se defender de agressões que estava sofrendo da mais velha.

Após cessar a briga, a jovem de 15 anos, com ferimentos (não especificados no documento policial), precisou ser socorrida e encaminhada para a UPA Santo Antônio, local onde permaneceria por cerca de 12 horas em observação. Conforme mencionado, o caso foi registrado como ‘lesão corporal’ e será investigado pela Polícia Civil.

Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia nenhuma atualização do quadro de saúde da estudante, que foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra a agressora.

AS MAIS LIDAS