Redes Sociais

Cidades

Após discussão, rio-pretense é vítima de disparo de arma de fogo

O caso será alvo de investigação por parte da Polícia Civil

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 51 anos levou um tiro no pescoço na noite deste domingo (8) no bairro Vila Ramos, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ainda não se sabe exatamente o motivo da tentativa de homicídio, apenas que houve uma discussão anterior entre a vítima e o envolvido.

Guardas civis municipais relataram que era por volta de 22h45, quando foram acionados para prestarem apoio a uma equipe do Samu, que atendia a vítima de disparo de arma de fogo. No local, populares informaram que o rio-pretense estava em frente da casa onde mora, momento em que um estranho se aproximou, sacou o revólver, atirou contra ele e saiu correndo na direção da linha do trem.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, que também atenderam a ocorrência, teria ocorrido um desentendimento entre vítima e atirador, que teria afirmado “que voltaria com uma arma”. Ferido, o rio-pretense teve a fala prejudicada, pois, conforme mencionado, o projétil acertou o pescoço, impossibilitando-o de descrever o que realmente aconteceu.

O local não pôde ser periciado, já que com a chegada da GCM muitas pessoas acessaram as proximidades. A vítima foi levada para o Hospital de Base e o delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML.

Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia não havia atualização do quadro de saúde do rio-pretense. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS