Cidades
Após ser alvo de facadas, procurado pela Justiça recebe alta e é preso
Caso de tentativa de homicídio será investigado pela Polícia Civil
Assim que saiu do hospital, um homem de 30 anos foi preso, devido a um mandado de prisão que tinha expedido contra ele. As informações da tentativa de assassinato que foi vítima, estão em um boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (24). No documento consta que ele se envolveu em uma discussão em Nova Granada no último dia 22, sendo atingido por golpes de faca.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que, na data dos fatos, era por volta de 21h, quando foram acionados ao Centro do município da região, devido a um caso de lesão corporal, onde um envolvido estaria em cima de um muro e outro correndo atrás dele. O procurado/vítima teria pedido por ajuda a uma senhora, moradora da residência.
Agentes localizaram o homem caído, com sangramento em várias partes do corpo. Ainda consciente, disse aos policiais que “foi esfaqueado por um indivíduo [informou o primeiro nome e um apelido do suspeito]”. Não soube explicar, no entanto, nem onde ocorreu o esfaqueamento e tampouco para onde o agressor teria fugido.
Foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Nova Granada, onde após passar por atendimento, se fez necessária transferência para o Hospital de Base, em Rio Preto. No momento do registro da ocorrência, apurou-se que o homem constava como ‘procurado’ pela Justiça, com mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz do Departamento de Execuções Criminais de Rio Preto.
Com isso, ele permaneceu internado no HB, mas, sob escolta policial. Assim que recebeu alta, foi apresentado no plantão para o devido cumprimento do mandado de prisão. Ainda no dia 22, a Polícia Científica não chegou a ser acionada, já que a testemunha, proprietária da casa onde ele foi encontrado, havia lavado o local onde ocorreram as facadas.
O delegado de plantão determinou instauração de inquérito para apurar o caso de tentativa de homicídio e fez cumprir o mandado de prisão, encaminhando o suspeito para carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde permanece à disposição da Justiça.
- Esportes2 dias
Novorizontino vence o Palmeiras no Jorjão e está na final do Paulista Sub-20
- Cidades1 dia
Militar de Lins é furtado em Rio Preto durante evento na Represa
- Cidades1 dia
Advogado José Theophilo Fleury Netto morre em Rio Preto
- Cidades1 dia
Força Tática de Olímpia apreende caminhão com R$ 5 milhões em drogas