Cidades
Casal de idosos ‘desaparece’ após acidente com caminhão em Rio Preto
Motorista disse que ambos estavam assustados, mas não se ferirram
Um caso de colisão entre veículos chamou atenção no plantão policial rio-pretense nesta segunda-feira (16). De acordo com informações do registro policial, um casal de idosos teve o veículo atingindo por um caminhão, não se feriu, mas fugiu do local sem informar nenhum dado ou mesmo registrar os fatos.
Na Central de Flagrantes compareceu a outra parte envolvida no choque. Um motorista de 51 anos relatou que “trabalha para uma empresa construtora e que seguia com um caminhão em baixa velocidade pela rua Antônio de Godoy no Centro de Rio Preto. Por volta de 17h30, um Gol branco, conduzido por um idoso entrou na frente dele, mais pelo lado direito, justamente no chamado ‘ponto cego’, o que fez com que ele não enxergasse e acabou arrastando o veículo com o caminhão por aproximadamente três metros”.
Seguiu o depoimento dizendo que “ninguém ficou ferido e quando percebeu a colisão, parou, desceu e foi falar com o condutor. Percebeu que o idoso estava assustado, perguntou se ele ou a esposa haviam se ferido e respondeu que não. Alguns funcionários o ajudaram a empurrar o Gol e retirá-lo do meio da rua, uma vez que ficou bem avariado. Mas, para surpresa dele, o casal de idosos fugiu do local após o acidente, tomando uma direção que não conseguiu notar”.
O delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.