Cidades
Casal morre atropelado após confraternização em General Salgado
Suspeito ainda teria esfaqueado uma outra pessoa momentos antes
Um casal de idosos foi morto atropelado na noite do último sábado (28) em General Salgado. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é o próprio genro, de 48 anos.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que as partes envolvidas estavam em uma confraternização em uma propriedade rural e, em determinado momento, houve desentendimento e uma briga.
Em meio a confusão, o suspeito ainda teria esfaqueado um outro participante da festa, que precisou ser socorrido as pressas para a Santa Casa de Votuporanga.
Após esse fato, os sogros do envolvido decidiram ir embora e pegaram a moto que estavam, deixando o local, seguindo pela rodovia Feliciano Sales da Cunha.
O casal teria sido atropelado pelo genro e ambos morreram logo depois. O suspeito acabou preso em flagrante e vai responder pelos crimes de duplo homicídio e tentativa de homicídio.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência na Central de Flagrantes, não havia atualização do quadro de saúde do paciente, esfaqueado durante a festa. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações da Gazeta do Interior)