Cidades
Corpo é encontrado enterrado em propriedade rural de José Bonifácio
Polícia Civil investiga suposto homicídio de homem de 30 anos

A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos enterrado em uma propriedade rural, na noite da última quarta-feira (11/9), a cerca de 15 quilômetros de José Bonifácio, na região de Rio Preto. A suspeita, segundo apontam as investigações, é de que a vítima estava desaparecida desde abril deste ano.
De acordo com informações preliminares da polícia, o cadáver em estado avançado de decomposição foi encontrado por meio de uma investigação sobre o paradeiro de um homem que pode ter sido vítima de um homicídio. Três suspeitos já estão presos.
O reconhecimento dos restos mortais teria sido feito pelas roupas encontradas na cova. O material orgânico foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e passará por exames que devem confirmar a identidade da vítima.
A investigação continua em andamento.
- Cidades23 horas
Homem tem mãos decepadas com facão na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Motorista é espancado em assalto violento no trânsito de Rio Preto
- Cidades1 dia
Empresário é detido na BR-153 por dirigir embriagado e sem habilitação
- Cidades1 dia
Adolescente é ameaçada de morte pela mãe em Rio Preto