Redes Sociais

Cidades

Dupla é presa com entorpecentes e armamento em Rio Preto

Em uma casa, supostamente abandonada, tinha até um alvará de soltura em nome de um dos envolvidos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo nesta terça-feira (10) no Parque Residencial da Lealdade, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a dupla sequer ofereceu resistência e um deles havia acabado deixar uma unidade prisional.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h30, quando foram a um local, já de conhecimento do meio policial de que se trata de ponto de comércio de drogas. Visualizaram em um imóvel – supostamente abandonado – movimentação suspeita e notaram a presença dos envolvidos.

Um deles, auxiliar de serviços gerais de 45 anos, permaneceu imóvel, enquanto que um jovem de 18 anos, identificado depois como adestrador de animais, saiu correndo para os fundos da casa. Na sala residência havia nove porções de maconha, 84 de cocaína e aproximadamente 20 gramas de crack fragmentado, tudo espalhado por um sofá.

Além das substâncias, havia um alvará de soltura em nome do rapaz, R$ 240 em dinheiro e uma pequena balança de precisão. O celular do jovem também foi apreendido. Logo em seguida, em um quarto, encontraram um revólver calibre 32, com seis munições compatíveis e papeis com anotações, provavelmente sobre o tráfico.

Interrogados a respeito da situação, ambos confessaram o comércio ilegal, mas ficaram em silêncio em relação a arma e munições. A dupla recebeu voz de prisão foi levada para o plantão, onde descobriu-se que já possuíam antecedentes criminais. As substâncias tiveram resultado positivo para ‘entorpecentes’ em exame laboratorial realizado.

Diante do delegado, os envolvidos optaram por permanecer em silêncio e não responderam os questionamentos. Ambos foram mantidos encarcerados, sem direito a fiança. Os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso e os dois homens permanecem à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS