Redes Sociais

Cidades

Durante confusão, homem acerta cabeça de adolescente com martelo

Diante de versões divergentes, delegado optou por instaurar inquérito e investigar o caso

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caso de lesão corporal vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (18), os envolvidos precisaram de atendimento médico. Na delegacia, policiais militares relataram que foram acionados ao Parque da Cidadania, por volta de 3h45, devido ao uma briga de família. Uma adolescente, inclusive, foi agredida com um martelo.

Apuraram que um pedreiro de 29 anos chegou em casa embriagado e passou a discutir com a neta da companheira dele. Em determinado momento, pegou a mulher de 35 anos no colo e a jogou no chão, machucando-a. A vítima, por outro lado, desferiu arranhões no corpo dele, que também acabou lesionado.

Nesse momento, a filha da vítima, adolescente de 13 anos, vendo a briga, partiu para cima do homem, que estava com uma faca na mão. Durante a confusão, ela conseguiu tomar a o objeto cortante do agressor, que se apossou então de um martelo e acertou um golpe na cabeça da jovem, que respondeu com uma facada no pé do pedreiro.

Diante das lesões nos três envolvidos, o Samu foi acionado, encaminhando-os para a UPA Santo Antônio. As vítimas femininas permaneceram em observação, enquanto o homem foi atendido e liberado. O delegado de plantão optou por formalizar o boletim de ocorrência e o caso, conforme mencionado, será investigado.

A mulher apresentou lesão na perna, aguardava exame de raio-x e a adolescente, com um ‘galo’ na cabeça, permaneceria, ao menos, seis horas em observação. O martelo utilizado para o golpe na garota foi apreendido e as vítimas receberam requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados no IML rio-pretense e foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a processar o agressor.

AS MAIS LIDAS