Redes Sociais

Cidades

Ex-companheiro ‘some’ com filho machucado e mulher registra queixa

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 24 anos registrou boletim de ocorrência neste domingo (22) após o ex-marido ‘sumir’ com o filho no bairro Conjunto Habitacional Nova Esperança. De acordo com informações do registro policial, a criança estava ferida na cabeça após uma queda de cadeira e a vítima não consegue contato com o rapaz (28 anos).

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense declarou que “foi casada com o ex por 5 anos, tendo com ele dois filhos [atualmente com 3 a 4 anos]. Sempre foi agredida por ele durante o relacionamento. Mesmo assim, concedeu o direito dele ver as crianças. Ele pegou as crianças no sábado de manhã. À noite, foi até a casa dela e mandou que ela entrasse no carro. Sem entender nada, em princípio não entrou, mas viu o menino [mais novo] todo ensanguentado e desacordado. O ex começou a gritar e, em um primeiro instante, não justificava o que tinha acontecido. Depois disse que ele ‘tinha caído de uma cadeira e rachado cabeça’. O rapaz então começou a xingá-la”.

Seguiu o depoimento contando que “disse a ele que iria chamar a polícia e entrou em casa para chamar a mãe, enquanto que o ex arrancou com o carro e foi embora. Conseguiu contato com ele via celular, sendo informada que estava em um pronto socorro do plano de saúde. Foi até o local, mas não encontrou, perguntou no atendimento e a funcionária disse a ela quem nem tinham dado entrada ali, a aconselhando a procurar na Santa Casa ou HCM. Já no domingo, na Santa Casa, ficou sabendo que a criança esteve lá, mas recebeu alta por volta de 6h. Neste momento já estava bloqueada pelo ex-companheiro e não teve mais informações do menino”.

Ela aproveitou para solicitar medidas protetivas de urgência para que ele fique afastado da família e também abriu processo criminal. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS