Cidades
Homem ameaça, agride esposa, enforca filhos pequenos e acaba preso
Suspeito ainda apresentou total descontrole dentro da delegacia, onde permaneceu gritando por horas
Um ajudante geral de 32 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Eldorado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele agrediu e ameaçou de morte a esposa, além de enforcar os filhos. Na delegacia, ainda causou enorme confusão, acabando mantido encarcerado pelo delegado.
Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h45, quando foram acionados ao referido endereço, devido a um caso de violência doméstica e familiar. Quando chegaram, se deparam com o casal na calçada. O homem segurava a vítima (auxiliar cozinha, 35 anos) pelos braços, tudo testemunhado pelos filhos pequenos de 8 e 11 anos e mais um, que não teve os dados revelados.
Mesmo diante da presença dos agentes, o suspeito relutou em soltar a companheira. A vítima apresentava escoriações pelos braços e pernas. Ela disse “que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, que também acabou enforcando os mais velhos pelo pescoço”. As agressões foram confirmadas pelos garotos.
Algemado e conduzido para a delegacia, o homem seguiu proferindo ameaças de morte para a vítima durante o caminho até o plantão. Ao delegado, a mulher confirmou o relato dos GCMs, já optou por representar criminalmente (processar) contra o agressor e solicitou ainda medidas protetivas de urgência.
No plantão, de acordo com policiais civis, o envolvido, que ostenta antecedentes criminais, apresentou total descontrole, gritando por horas no local, motivo pelo qual sequer foi possível interrogá-lo. Ainda no registro da Polícia Civil, consta que o ajudante geral continuou fazendo ameaças no interior da delegacia e as lesões corporais leves da vítima foram confirmadas por médico legista.
O delegado manteve o homem preso, sem direito a fiança. Fotografias foram anexadas a queixa e foram expedidas requisições para exame de corpo de delito para todos os envolvidos, a serem realizados no IML de Rio Preto. Por fim, o material foi todo encaminhado para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que dará prosseguimento no processo.
- Cidades2 dias
Supermercado doa mais de 10 mil mudas de árvores em Rio Preto
- Cidades2 dias
Detran disponibiliza 2.563 veículos para retirada em Rio Preto
- Política2 dias
TRE indefere candidatura de Itamar após recurso do MP Eleitoral
- Cidades2 dias
Homem que matou a mulher no Sto Antônio disse que havia usado drogas