Redes Sociais

Cidades

Homem chega em casa embriagado, bate na esposa e acaba preso em Rio Preto

Suspeito negou o crime, mas foi denunciado pelo irmão, que confirmou as agressões

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma rio-pretense precisou sair de casa e pedir socorro em um restaurante no bairro Vila Nosso Senhor do Bonfim após ser agredida pelo próprio companheiro. De acordo com informações do registro policial, feito neste domingo (22), o envolvido, gesseiro de 31 anos, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Agentes declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 22h15, quando foram acionados devido a um caso de violência doméstica. Chegando ao endereço, abordaram o suspeito, que negou ter agredido a esposa. Mas, o irmão dele, 29 anos, confirmou “que havia mesmo batido na mulher e que tinha testemunhado tudo, já que mora na mesma residência”.

Conforme mencionado, encontraram a mulher, ajudante de cozinha (42 anos) em um restaurante localizado um quarteirão abaixo dali, muito assustada. Ela foi auxiliada por funcionários e o telefonema para 190 foi realizado ali no estabelecimento comercial. A vítima afirmou “que foi a primeira vez que o companheiro a agrediu. Estava dormindo e ele chegou embriagado, a acordando com socos nos braços. Tentou fugir, foi para a garagem e tentou se esconder debaixo do carro, o que causou uma lesão no pé direito”.

Seguiu o depoimento contando que “o homem passou a ameaçá-la, dizendo que ia matá-la. Então conseguiu sair correndo e pedir ajuda no restaurante”. Todos fora levados para a delegacia, onde a rio-pretense optou por abrir processo criminal contra o agressor e solicitar medidas protetivas de urgência.

O envolvido prestou depoimento e foi mantido preso pelo delegado, sem direito a fiança. Um médico legista esteve no local e constatou as lesões (não especificadas no boletim de ocorrência), permanecendo o homem à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS