Cidades
Homem se ‘assusta’ com cavalaria, tenta fugir, mas acaba preso por tráfico
Suspeito alegou que venderia material para sustentar o próprio vício
Um ajudante geral de 34 anos se ‘assustou’ com a presença da cavalaria montada da Polícia Militar nesta segunda-feira (23) no Centro de Rio Preto. Ele tentou fugir, mas acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência, de acordo com registro policial, aconteceu por volta de 14h15, próximo a linha férrea.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que realizavam patrulhamento de rotina e preventivo, quando se depararam com o suspeito próximo a linha do trem na rua General Glicério. Ao notar a patrulha, ele tentou sair do local andando apressadamente. Abordado, carregava no bolso da bermuda 48 pedras de crack, sendo duas maiores e as demais, fragmentos.
Questionado, confessou que “comercializaria as substâncias para sustentar o próprio vicio. Acabara de comprar aquele crack por R$ 600 para pagar depois e venderia cada pedra por R$ 10 cada”. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e terminou conduzido para a delegacia.
O material apreendido retornou de exame laboratorial com resultado positivo para ‘drogas’. A autoridade policial de plantão manteve o envolvido preso, sem direito à fiança após prestar depoimento. Com isso, ele segue em carceragem local, onde aguarda por audiência de custódia.
- Cidades2 dias
Idoso é encontrado morto em casa no Parque Industrial
- Cidades2 dias
Empresário é preso na madrugada desta quinta após agredir ex-companheira
- Política2 dias
Coronel Fábio Candido desmente possíveis nomes para secretários no próximo governo
- Cidades2 dias
Rio-pretense estaciona para colocar água no reservatório do carro e é roubada