Redes Sociais

Cidades

Homens brigam e mulher acerta um deles com faca em Rio Preto

Envolvidos precisaram de atendimento médico do Samu e Corpo de Bombeiros

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Envolvidos em uma confusão num cortiço no bairro Vila Santa Cruz, em Rio Preto neste domingo (1) serão investigados pela Polícia Civil. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma briga, que acabou com golpes de faca, teve inicio devido a um dos envolvidos ter passado pelo local vestido apenas com uma toalha.

Policiais militares relataram que era por volta de 22h35, quando foram acionados ao endereço devido a uma pessoa ter sido ferida com arma branca. No local, se depararam com com um ajudante de pedreiro, 23 anos, e um soldador, 46, sendo que o ajudante apresentava ferimento nas costas e estava desacordado.

Em contato com uma artesã, 42 anos, esta lhes contou que “naquela noite, a vítima teria passado em frente a casa do soldador apenas vestindo uma toalha, o que desencadeou uma discussão e os envolvidos passaram a se agredir mutuamente. Em dado momento, o ajudante agarrou o pescoço do soldador, com o golpe chamado de ‘chave de braço’. A esposa do soldador [dona de casa, 52 anos], ao vê-lo naquela situação se apossou de uma faca e desferiu golpes nas costas da vítima”.

Questionada, a dona de casa confessou que “realmente tinha ferido o ajudante, na esperança de fazer cessar as agressões contra o companheiro dela”. Foi acionada ajuda médica, sendo que o ajudante acabou levado pelo Samu ao Hospital de Base e o soldador, encaminhado por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros à UPA Tangará. O local ficou prejudicado para o trabalho pericial.

Analisando os fatos, o delegado de plantão determinou instauração de inquérito para apurar a real dinâmica dos acontecimentos. Ele formalizou o boletim de ocorrência e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualização do quadro de saúde dos envolvidos.

AS MAIS LIDAS