Redes Sociais

Cidades

Jovem “não vê” motocicleta e acidente de trânsito com vítimas é registrado

Com a CNH vencida, piloto da moto, além de ferimentos, acabou multado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma estudante de 18 anos “não viu” uma moto e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito no bairro Parque Residencial Damha, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas, entregador de 30 e advogada de 26 anos, precisaram de atendimento médico. O piloto da moto estava com a CNH vencida e, além de ferimentos, acabou multado.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h15, quando realizavam patrulhamento e se depararam com o acidente. Ao realizarem contato com as partes, apuraram que a condutora de um Gol prata (estudante de 18 anos) conduzia o automóvel pela rua Comercial, tendo chegado ao sinal de ‘Pare’ no cruzamento com a avenida Miguel Damha. Dois veículos seguiam por essa avenida. Ao vê-los passar, acessou a avenida, mas não percebeu a presença da motocicleta.

A CG 150 Titan KS prata seguia ao lado dos automóveis e nesse momento houve a colisão. Os ocupantes da moto acabaram arremessados ao solo e sofreram escoriações pelo corpo, precisando serem socorridos pelo Samu para as UPAs Jaguaré e Tangará. O entregador, que pilotava a motocicleta foi autuado por dirigir com CNH vencida e um familiar da vítimas ficou responsável pelo veículo.

Em razão do forte tráfego no local, não foi possível o trabalho pericial. Os documentos terminaram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Nenhum dos veículos envolvidos era segurado. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar a motorista. Até o encerramento da apresentação da ocorrência não havia atualização do quadro de saúde dos ocupantes da moto.

AS MAIS LIDAS