Redes Sociais

Cidades

Motociclista é derrubada por S-10 e socorrida em estado grave

Motorista fugiu do local sem prestar nenhum auxilio à vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 31 anos precisou ser socorrida as pressas e em estado grave após acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira (19) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a auxiliar de contabilidade foi atingida por uma caminhonete enquanto seguia com uma moto pela avenida Potirendaba e acabou jogada ao chão.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 17h45, quando foram acionados ao local, devido a um acidente automobilístico com vítima. Ao chegarem, a mulher já havia sido socorrida para a UPA Tangará. O pai dela ainda estava por ali e contou que recebeu um áudio por WhatsApp no qual ela explicava o que teria acontecido.

Na gravação, a auxiliar diz que “seguia com a CG 125 Titan azul pela avenida Potirendaba, sentido Centro-bairro, quando uma caminhonete S-10, no mesmo sentido e direção, a ultrapassou, mas esbarrou o retrovisor do veículo nela, fato este que a fez cair no chão”. Após o acidente, o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro, mas a vítima conseguiu anotar a placa e informar no áudio.

Encaminhada inicialmente para a UPA Tangará, a rio-pretense teve constatado estado grave, possivelmente com algum tipo de fratura e passaria por exames. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior para que ela realize no IML, a fim de confirmar os ferimentos e a documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS