Cidades
Muito nervoso, homem parte para cima de bombeiro durante a madrugada
Na delegacia, o envolvido sequer conseguiu prestar depoimento, pois estava agitado e ansioso
Um vendedor de 27 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (19) após entrar em luta corporal com bombeiro que atendia uma chamada no bairro Residencial Amazonas. De acordo com informações do registro policial, o rapaz estava transtornado e sequer foi possível registrar o depoimento dele na delegacia.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 0h, quando foram acionados ao endereço diretamente por integrantes do Corpo de Bombeiros, que prestavam atendimento a vítima de outra ocorrência. De acordo com eles, em determinado momento, surgiu o suspeito, que passou a solicitar auxílio ao pai dele, que estaria passando mal.
Foi orientado por um bombeiro que “iria verificar com profissionais da unidade de saúde, pois eles estavam sem maca”. Neste momento, o vendedor passou a ofender os bombeiros, xingá-los e dizer “que agora não precisa mais”. Em seguida passou a proferir diversas ameaças contra a equipe. Um dos bombeiros, de 49 anos, passou a filmar a cena toda com um celular.
Nesse instante, surgiu uma mulher, que tentou tirar o telefone das mãos dele. Ao ver a cena, o vendedor partiu para cima do oficial e eles entraram em luta corporal. O bombeiro tem suspeita de luxação no ombro e passaria por exames. Policiais levaram o rapaz para a delegacia, onde ele sequer conseguiram um depoimento. Mesmo ao lado de um advogado, seguiu bastante agitado e ansioso.
Por fim, o envolvido acabou liberado após assinatura de termo de compromisso. Já o bombeiro, recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto e foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra o agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil.