Cidades
Na madrugada, homem tenta tomar arma de sargento durante ocorrência
Envolvidos no tumulto foram qualificados e serão investigados

Um acidente de trânsito virou confusão e, por pouco, não se transformou numa situação grave. De acordo com boletim de ocorrência, registrado na madrugada deste sábado (21), dois homens tumultuaram o atendimento policial e um deles ainda tentou tomar a arma de um agente, precisando ser contido.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h30, quando foram acionados até uma via do Residencial Jardim da Solidariedade, devido a um acidente entre carro e moto. No local, apuraram que uma técnica em contabilidade de 38 anos seguia com um Prisma preto pela avenida Esmeraldo Carolino.
No cruzamento com a rua Toshico Outi Rozani, foi surpreendida por uma ajudante de 39 anos, que passava pelo local em uma motoneta Biz azul, que não se atentou para o sinal ‘Pare’ e acabou causando a colisão com o para-choque dianteiro esquerdo do Prisma, causando danos aos dois veículos, que não possuem seguro.
Durante o atendimento da ocorrência, um montador de 36 anos chegou e começou a tumultuar o ambiente, andando em meio aos policiais, tentando levantar a moto, desobedecendo ordens e xingando os agentes. Quando ainda se realizava a tentativa de acalmar o primeiro, chegou outro, um protético (45 anos), que também passou a ofender os policiais.
Como se não bastasse, aproveitando-se da confusão, ele tentou pegar a arma de um sargento da PM, sendo impedido por uma soldado, que o conteve e retirou as mãos dele da arma. As partes envolvidas no acidente receberam as orientações cabíveis e, com base nas informações passadas pelos militares, o delegado de plantão instaurou inquérito para apurar o caso. Os dois homens, que provocaram confusão serão investigados.



