Cidades
No Centro de Rio Preto, homem ameaça civis e policiais com facão
Mesmo com intenso diálogo, suspeito ainda tentou fugir antes de ser contido
Um homem foi detido após uma confusão armada no Centro de Rio Preto nesta terça-feira (10) à noite. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o envolvido, 41 anos, ameaçava pessoas com um facão e ainda avançou para cima de policiais que atenderam a chamada.
Na Central de Flagrantes, agentes relataram que era por volta de 21h40, quando foram acionados via rádio para atender um caso de uma pessoa que estaria ameaçando populares em via pública, com uso de um facão. Ao chegarem, avistaram o envolvido, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
Ele não respeitou a ordem de parada e passou a ameaçar a equipe com o uso da arma. Após intenso diálogo, o homem ainda tentou fugir do local, avançando contra os policiais, que precisaram usar de força moderada e pistola de choque (taser). Somente assim, ele foi finalmente imobilizado.
Em um primeiro momento, o suspeito foi levado para UPA Jaguaré, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado em seguida, quando recebeu encaminhamento para o plantão policial. O facão foi apreendido e o delegado instaurou inquérito para apurar o caso, liberando o envolvido, que será investigado, após assinatura de termo de compromisso.
- Cidades2 dias
Supermercado doa mais de 10 mil mudas de árvores em Rio Preto
- Cidades2 dias
Detran disponibiliza 2.563 veículos para retirada em Rio Preto
- Política2 dias
TRE indefere candidatura de Itamar após recurso do MP Eleitoral
- Cidades2 dias
Homem que matou a mulher no Sto Antônio disse que havia usado drogas