Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar prende quatro pessoas por roubo em Rio Preto

Arma encontrada foi apreendida, mas, de acordo com a vítima, não é a utilizada no crime

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Quatro pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (4) no bairro Jardim Paraíso em Rio Preto, por tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, duas mulheres envolvidas trabalham como profissionais do sexo.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 22h40, quando realizavam patrulhamento ostensivo e foram acionados pela vítima, um homem de 37 anos, que disse ter sido alvo de um roubo, mediante grave ameaça. Segundo ele, “usando uma chave turquesa, quatro pessoas haviam lhe roubado o celular e a quantia de R$ 300”.

Em busca pelo local, localizaram dois dos quatro envolvidos: uma jovem de 24 anos, que trabalha como profissional do sexo e um homem de 40 anos, que caminhava pela rua e foi reconhecido pela vítima. Um outro envolvido estaria em um motel e acabou abordado com uma porção de maconha e uma de cocaína, além de R$ 10 em dinheiro. Uma última mulher envolvida acabou encontrada em meio a ação policial.

Como se já não não bastasse, assim que chegaram a delegacia, localizaram uma arma, tipo garrucha (descarregada), no compartimento de presos da viatura, cuja propriedade ninguém assumiu. Ainda segundo a vítima, “essa arma não foi utilizada no roubo”.

No plantão, o delegado manteve todos os envolvidos presos, sem direito à fiança. A prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) foi convertida em preventiva (até 90 dias) e o quarteto permanece em carceragem local, à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS